Como colocar elástico no crochê depois de pronto…

Como colocar elástico no crochê depois de pronto?

Hoje deixo uma dica bem legal para vocês, de como colocar elástico no crochê depois de pronto.

A dúvida surge quando fazemos nossas primeiras peças de biquínis.

Fez aquele biquíni maravilhoso de crochê ou uma peça que necessite de elástico, mas não sabe como fazer?

Quem tem experiência com roupas de crochê, sabe que o biquíni de crochê mesmo sendo feito com pontos justíssimos e linhas adequadas para biquínis de crochê, durante o uso e após entrar em contato com a água acaba cedendo um pouco.

Por isso recomendo colocar elástico no crochê depois de pronto. O mesmo vai garantir o bom caimento e conforto da peça escolhida e trabalhada.

É mais fácil colocar elástico no crochê depois de pronto.  Você pode ajustar adequadamente a elasticidade desejada, garantindo conforto e segurança da peça.

O crochê nunca sai de moda… E a moda praia tem uma vasta variedades de biquínis, saídas de praia, cangas maravilhosas. Peças que podemos fazer para uso pessoal, ou para a venda no verão que tem uma excelente saída.

O Vídeo abaixo ensina como colocar elástico no crochê depois de pronto. 

Não esqueçam de se inscrever no canal Lu Artesanatos, para receberem novidades, compartilhem também a novidade…😉

Confira também inspirações de biquínis de crochê

Saídas de Praia em crochê

Saída de Praia em crochê de grampo

Não esqueça de conferir as melhores agulhas importadas e acessórios em nossa loja.

loja luartscroche

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: